INAUGURAÇÃO DA DELICATO – Café, cestas e produtos especiais

Olá amigos!
É com muita alegria que partilho com vocês a inauguração da loja Delicato, um sonho concretizado, concebido por mim e por minha grande amiga (e agora sócia!), Ângela.
Minha prioridade, obviamente, continua sendo o Gabriel, mas é muito bom voltar à ativa novamente.
Abaixo, segue a matéria de inauguração, publicada na última semana na Gazeta Veranense.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Meire
    abr 11, 2011 @ 21:44:12

    Parabéns e sucesso! Se não fosse a distância seria freguesa.

    Responder

  2. Dani Laura Peruzzolo
    abr 11, 2011 @ 22:56:31

    Parabéns Ale
    Nossa eu adorei a idéia. Também fiquei com vontade de acordar e ir tomar um café aí com vocês. bjs, parabéns e boa sorte.
    Dani Laura Peruzzolo

    Responder

  3. Denis e Dany
    abr 11, 2011 @ 23:02:47

    Querida, parabéns por essa conquista. Temos certeza que com toda dedicação a Delicato vai decolar. Sucesso!

    (quando tivermos mais novidades para teresma loja, avisaremos)

    Responder

  4. Lucas Serafini
    abr 12, 2011 @ 12:25:32

    Oi Ale…..

    Parabéns pelo novo empreendimento… fiquei interessado nas cervejas artesanais hehehehe…. E parabéns pelo teu blog, não sabia que você tinha um, já dei uma olhada nele, muito legal mesmo, inclusive já vou copiar as fotos da minha formatura para recordações….. Eu e a Lu estamos mandando um enorme beijão pra vocês aí…. e muito sucesso com a Delicato.

    Responder

  5. madrinha vera
    abr 12, 2011 @ 16:02:52

    MUITO BOM VER VOCES FELIZES…….O COMEÇO É DIFICIL MAS TEMOS QUE TER A PACIENCIA DO BAMBU CHINEZ….DEMORA 4 ANOS PARA SAIR DA TERRA ,MAS EM 6 MESES CRESCE ATE 60 METROS E SUAS RAIZES SAO PROFUNDAS…….NOSSA BENÇAO……JOSE E VERA

    Responder

  6. Daniela Pasqualin
    abr 12, 2011 @ 20:55:27

    Oi Ale!!!

    Parabéns pela idéia empreendedora, muito sucesso!!!!!

    Beijos recheados de saudades da amiga Dani

    Responder

Deixe um comentário